terça-feira, julho 15, 2008

Quedas de Botafogo e Santos eram esperadas

Campeonato Brasileiro 2007. O Botafogo liderou quase todo o primeiro turno e esteve na luta por uma vaga na Libertadores até a metade do segundo. O Santos começou mal, mas engrenou e acabou com o vice-campeonato. No início de 2008, outros bons sinais. Os santistas chegaram às quartas-de-final da Libertadores e os botafoguenses alcançaram a final do Estadual do Rio. De repente, essa estrutura caiu. O Santos luta contra o rebaixamento e o Botafogo está no pelotão intermediário. Uma queda esperada pelo modo como os clubes trabalharam a transição.

2 comentários:

Anônimo disse...

A escolha do Botafogo pelo Ney Franco é boa, é um técnico acostumado a conseguir resultados de elencos de medíocre pra baixo - como é o caso.

O Santos é que realmente me assustou. Não tinha visto jogar ainda com o Cuca e assisti à partida contra o Botafogo... Impressionante, parece um bando em campo.

Daniel F. Silva disse...

A tendência é que o Botafogo suba de produção com a chegada do Ney Franco. Só não garanto que algo parecido ocorra com o Santos de Cuca, que anda precisando se benzer.