quinta-feira, outubro 04, 2007

Adrianinho

Ele tem 27 anos, já jogou por Flamengo e Corinthians e foi sondado para defender uma seleção européia de média tradição, mas já foi esquecido por muita gente. O meia Adrianinho teve uma trajetória bastante rápida, em que subiu com certa rapidez e, hoje, anda longe de clubes da elite nacional. Continuação

2 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse feito um dicionário de termos futebolísticos, Adrianinho seria a perfeita ilustração do verbete "Promessa". Nunca estourou. Até que eu gostava dele na Ponte, mas no Corinthians foi um fiasco, embora a situação ali não ajudasse.

P.S.: Rapaz, Paulinho Kobayashi ainda joga?! Meu conterrâneo...

Anônimo disse...

Adrianinho pode ter sido um fiasco no Corinthians, mas todos passam por bons e maus momentos em sua carreira. Sua passagem pelo Ceará Sporting Clube em 2006 foi excelente, elogiado por treinadores, disputado pelo arquirival e aclamado com rei pela torcida, foi um dos responsáveis pela permanência do clube cearense na série B. No final do ano, só não continuou por causa do misero salário que a diretoria do Alvinegro queria lhe pagar. Mas o reconhecimento de todos era tão grande para com esse atleta, que foi feito um jogo de despedida para Adrianinho. Nessa partida ele fez 2gols, se declarou um torcedor do Ceará e partiu para o Brasiliense. Lá, houveram algumas brigas e o paulista só pode mostrar seu futebol no final da competição.
Para mim, Adrianinho é um grande jogador e não só uma promessa.