quarta-feira, janeiro 23, 2008
Nem os blogs escapam do merchandising
Blogs foram criados como páginas de fácil atualização e possibilidade de interatividade com o leitor por meio de comentários. A ferramenta democratizou ainda mais a internet ao facilitar a participação de pessoas sem familiaridade com códigos e expressões mais comuns aos amantes de informática. Por isso, os blogs ganharam muito espaço, sobretudo com páginas pessoais, em que o autor publica opiniões, descobertas ou relatos de seu dia-a-dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ubiratan, e se o blog da Trivela receber uma proposta para publicar um texto propagandístico do Chico Lingüiça? Os Homi vão aceitar? E se a TV da Líbia oferecer ao Balípodo US$ 500 mil, à vista, para divulgar as atrações turísticas do país?
P. S. Não leve nada disso a sério, hehe.
Eu, hein? O pessoal anda cada vez mais doido para ganhar dinheiro (o pessoal que faz estas propostas, bem entendido).
Fizeste bem em rechaçar esta hipótese, Ubiratan.
Felipe dos Santos Souza
Será que acontece isso no meu blog e eu não sei...
Marcos Velloso
www.idolosdosanta.blogspot.com
Oi guris! Observação oportuníssima! A gente tem visto uma quase prostituição de blogueiros que defendem, ironicamente, uma "mídia independente"... e acham que fazem uma "revolução" no jornalismo.
Balela! Que legal que vocês não aceitaram e nem aceitariam.
Postar um comentário