quarta-feira, janeiro 23, 2008

Nem os blogs escapam do merchandising

Blogs foram criados como páginas de fácil atualização e possibilidade de interatividade com o leitor por meio de comentários. A ferramenta democratizou ainda mais a internet ao facilitar a participação de pessoas sem familiaridade com códigos e expressões mais comuns aos amantes de informática. Por isso, os blogs ganharam muito espaço, sobretudo com páginas pessoais, em que o autor publica opiniões, descobertas ou relatos de seu dia-a-dia.

4 comentários:

Diogo disse...

Ubiratan, e se o blog da Trivela receber uma proposta para publicar um texto propagandístico do Chico Lingüiça? Os Homi vão aceitar? E se a TV da Líbia oferecer ao Balípodo US$ 500 mil, à vista, para divulgar as atrações turísticas do país?

P. S. Não leve nada disso a sério, hehe.

Anônimo disse...

Eu, hein? O pessoal anda cada vez mais doido para ganhar dinheiro (o pessoal que faz estas propostas, bem entendido).

Fizeste bem em rechaçar esta hipótese, Ubiratan.

Felipe dos Santos Souza

Unknown disse...

Será que acontece isso no meu blog e eu não sei...

Marcos Velloso
www.idolosdosanta.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi guris! Observação oportuníssima! A gente tem visto uma quase prostituição de blogueiros que defendem, ironicamente, uma "mídia independente"... e acham que fazem uma "revolução" no jornalismo.

Balela! Que legal que vocês não aceitaram e nem aceitariam.