segunda-feira, abril 28, 2008

Entrevista: Gislaine Nunes

O telefone toca. A pessoa do outro lado da linha atende: “Grupo Gislaine Nunes, boa tarde”. Isso mesmo. Gislaine Nunes é mais que uma advogada que se especializou em defender jogadores de futebol em processos trabalhistas contra clubes. Sua força cresceu tanto que, hoje, é um “grupo”. Segundo ela própria, “tenho o apoio de um corpo jurídico e que me permite cuidar de outras atividades ainda dentro do futebol”. Entre essas atividades estão o gerenciamento de carreira de atletas e até a realização de entrevistas com personalidades do futebol para sua TV online.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa senhora, como ela própria afirmou, se beneficiou e agora no papel de empresária de jogadores, tal qual aquele que dá nome à lei, continua se beneficiando. Os clubes foram os grandes prejudicados, e é justo buscar uma revisão na lei de forma que possam ter de volta o retorno de seus investimentos nas categorias de base.

Anônimo disse...

André não sei qual sua formação profissional, mas em todo caso, aconselho que você pesquise um pouco mais sobre a vida e o passada da renomada advogada em questão, e todos os benefícios que ela trouxe ao esporte em seu site: www.gislainenunes.com.br.

Anônimo disse...

Neto (Acadêmico de Direito)
Ex jogador (Juvenil)

Estou fazendo um projeto de pesquisa sobre a Lei Pelé, gostei muito do seu artigo, vom certeza vai enriquecer este projeto.