terça-feira, abril 29, 2008

Jornal Vencer

Hipersegmentação. Essa é a palavra que o Lance usou para explicar sua nova cartada: o “Jornal Vencer”, ou “Vencer, Vencer, Vencer”. O recém-lançado diário tem uma proposta incomum para o Brasil. É um jornal dedicado apenas ao Flamengo, com pautas sobre o dia-a-dia do clube da Gávea ou assuntos com alguma ligação com o Rubro-Negro. Ou seja, uma publicação que busca atingir apenas a parte flamenguista do estado do Rio de Janeiro e Juiz de Fora.

8 comentários:

Leonardo disse...

Pô, esse lema é do Galo!

"(...)VENCER, VENCER, VENCER,
Esse é o nosso ideal
honramos o nome de Minas
no cenário esportivo mundial..."

lisandro disse...

Esqueceu de falar que esse hino do galo é o mais mentiroso do mundo,principalmente na parte:


"Somos campeões do gelo"(cadê a taça?)

Aliás, é estranho dizer que vencer é um ideal,pois que eu saiba "ideal",além de ser nome de time se trata de algo distante nada fácil de conseguir.

E sem mencionar que a torcida do galo não entra em consenso sobre qual versão do hino cantar...(hino tem versão?)

Em todo caso,eu senti nojo ao ver a capa do Jornal Vencer,altamente apelativo e desafia a inteligência do torcedor.Esse jornal foi só uma forma de oficializar a baixaria que já existia em outros jornais de 50 centavos no Rio,massageando o ego dos rubronegros de forma descarada a um ponto que não vou nem comentar.

Ubiratan Leal disse...

Leonardo,

"Vencer, vencer, vencer" também pode ser aplicado ao Flamengo.

"Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer"

Anônimo disse...

Esse jornal chegou para abalar a torcida do mengâo.

Ele é 1000.

Sebastião.

André Monnerat disse...

Eu li pouco do jornal, que me pareceu fraco mesmo. Mas sinto pena que já tenham decidido parar de publicar o que eu mais gostei nele, a tira em quadrinhos "Seja na terra, seja no mar", do Arnaldo Branco (que também tá no Gardenal) e do André Dahmer (dos Malvados). Parece que acharam "pouco positiva", mas era muito boa - http://www.gardenal.org/mauhumor/2008/05/nao_se_pode_vencer_todas.html.

Fora isso: tem mais um jornal aqui no Rio dedicado só ao Flamengo, lançado quase que ao mesmo tempo (um pouquinho antes, na verdade). É o Jornal da Nação, do Jornal dos Sports.

milton Rj. disse...

Só quero parabenizar a iniciativa,
de publicar um jornal só do mais querido do brasil.
E digo mais a dona FIFA deveria nos dar
o prazer de desputar uma das vagas
sulamericanas para copa de 2010 na Africa do Sul. já pensou o mundo descobrir que o flamengo é mesmo uma nação dentro de uma outra chamada brasil, e que pormotivo tal eliminou o penta campeão mundial. em pleno Maracanã. Tendo vaga garantida na copa de 2010. Uma vez Flamengo sempre Flamengo....MMMMMMMMMMEEEEEEEEGGGGGGOOOOOOOOOOOOO........

Anônimo disse...

jornal maneiro q breve tara um poster do mengao hexa

Renato Luquez disse...

Maneiríssima a iniciativa de publicar o jornal do mais querido do país. Até o título, fui..............