terça-feira, maio 27, 2008

Anelka salvou Liga dos Campeões de final cruel

O Manchester United vencia o Chelsea por 6 x 5 na disputa dos pênaltis. Os blues têm uma cobrança, com Anelka. Se o francês erra, os red devils conquistam o tricampeonato da Liga dos Campeões. E Anelka errou. Bateu mal, à meia-altura, sem fazer nenhum movimento que induzisse Van der Sar a pular no outro canto. Naquele momento, jogadores de vermelho comemoram, enquanto os de azul lamentam. E a Justiça poética foi feita.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Mancunianos"... Vivendo e aprendendo!

for4saken disse...

Quando li o primeiro parágrafo pelo RSS, fiquei indignado. Mas tenho que concordar com o segundo. ;)

Depois do gol, o CR jogou como o melhor do mundo, toda bola que chegava nele era um drible, um toque bonito, etc, mas sempre com objetividade. Ele estava jogando com confiança e para se afirmar.

Mas depois do gol do Lampard, acho que ele desmoronou. Aliás, o ManUtd não jogou quase nada no segundo tempo, ou na prorrogação.

Destaques do jogo foram o Ballack (jogou muito), o CR, o Essien do segundo tempo (que dominou completamente o CR, e até usou o drible característo do português contra ele, numa jogada que merecia o gol).

O Anelka foi o pior jogador em campo, perdeu todas as bolas, não se posicionava para receber, não corria. Não entendi porque não entrou o Sheva.

E o Terry escorregando foi de doer o coração. Aquela defesa que ele fez, putaquepariu, muito goleiro do Brasileiro (cof Ceni cof) não faz com a mão.

Em resumo, o Chealsea deveria ter ganho, mas não por causa do erro do Ronaldo...

Ótimo texto, Ubiratan.

Abraço, Marcos

Anônimo disse...

A justiça seria mais bem feita ainda se o Giggs tivesse feito o gol da vitória, como quase conseguiu em duas oportunidades.

E que atuação do Hargreaves foi aquela, hein?? Nunca o tinha visto tão bem!

MItch disse...

Belo texto!

Pequena correção: o duelo foi em Moscou, não em Londres. =)