sexta-feira, maio 09, 2008

Como escolher seu time na Série B

Times grandes, a Série B já teve vários: Atlético-MG, Botafogo, Fluminense, Grêmio e Palmeiras, sem contar outras forças regionais. No entanto, jamais um clube como o Corinthians esteve na Segundona desde que foi adotado o sistema atual de promoção e rebaixamento. Não que o Corinthians em si seja muito maior que os demais. Mas o ódio que desperta dos torcedores de outras equipes é maior por causa da atenção da imprensa e até como resquícios da parceria com a MSI.

7 comentários:

André Monnerat disse...

Eu gostaria de torcer pro Vila Nova pelo Túlio. Mas Max no gol é brabo...

(Não, eu não sou botafoguense.)

Anônimo disse...

Procurar time prá torcer?

Aff...quanta mediocridade...depois se questionam sobre a relação do brasileiro com o futebol.

Só se interessam no campeonato se tiverem predileção por alguma agremiação ou contra ela, senão ligam na novela, patético.

Era melhor não sugerir isso.

Claudio RK disse...

Já escolhi, vou de Ponte, Barueri, Juventude e Criciúma.

Anônimo disse...

Ah, até que a atual camisa do Brasiliense tá bonitinha, vai.

Velho disse...

Achei esse comentario inicial MTO paulistinha como se o "coringao" fosse diferente de TDOS os otros q ja jogaram a B.Dane-se a Serie B.

Raphael disse...

Fiquei entre Bragantino, Marília, Avaí e Vila Nova. Mas se for pra escolher só um, é Vila Nova na cabeça.

Carlos Yuri disse...

Yuri, deixa o bom humor no mode on meu caro, é só uma brincadeira. Outra coisa, sugundona paulista título considerável? É forçar um pouco a barra pra macaca heim? E a camisa do Brasiliense é horrível mesmo, e eu estou falando da camisa nova, a antiga, bem a antiga ñ era camisa de um time de futebol, era macacão de piloto da stock car.