segunda-feira, novembro 28, 2005

EXPLICAÇÃO

Veja um resumo do que aconteceu com o Balípodo desde 15 de novembro. Mais informações na comunidade no Orkut ou deixe a pergunta no espaço de comentários.

1) O Balípodo esteve fora do ar por problemas em seu servidor nos Estados Unidos. Depois, eles recolocaram no ar uma versão antiga (backup deles) e eu não tenho como gerenciá-la. Ou seja, o site voltou ao ar, mas eu não tenho como mexer nele, como colocar textos novos ou sequer como deixar um aviso lá.

2) Sempre que isso acontecer, recorra a essa página de estepe ou à comunidade no Orkut. Quando o site saiu do ar, meu e-mail também saiu. A comunidade no Orkut ou esse site provísório, por enquanto, são as únicas saídas.

3) O Balípodo NÃO morreu. NUNCA pensem que ele morreu porque a página sumiu. Tenha certeza que, se isso acontecer, é problema do servidor. Se a página ficar muito tempo sem atualizar, é por dificuldade pessoal minha.

4) IMPORTANTE: Se um dia o Balípodo morrer (bate na madeira) eu terei a decência e consideração de deixar um aviso na página. Não sumirei sem explicações.

5) Por favor, encaminhe isso para as pessoas que você conhece que tambem lêem o Balípodo se julgar necessário ou útil.

Obrigado e desculpe-me pelo inconveniente,

Ubiratan Leal

Um comentário:

Daniel F. Silva disse...

É isso aí, esperamos que esse problema seja resolvido o mais rapidamente possível.